quinta-feira, 24 de março de 2016

Calendário do próximo curso

7 Abril- Envio da 1ª parte do Módulo 1 aos alunos.
21 Abril- Os alunos enviam-me o trabalho feito.

22 Abril- Eu envio o meu feedback do trabalho do trabalho do aluno, juntamente com a nova matéria - 2ª parte do Módulo 1.
6 Maio- Os alunos enviam-me o trabalho feito.

7 Maio-  Eu envio o meu feedback do trabalho do trabalho do aluno, juntamente com a nova matéria - 1ª parte do Módulo 2.
21 Maio- Os alunos enviam-me o trabalho feito.

22 Maio- Eu envio o meu feedback do trabalho do trabalho do aluno, juntamente com a nova matéria - 2ª parte do Módulo 2
5 Junho- Os alunos enviam-me o trabalho feito.


7 Junho- Eu envio o meu feedback do trabalho do trabalho do aluno, juntamente com o Certificado de Participação no Curso.

Sem comentários:

Enviar um comentário