segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Curso de Meditação das Rosas Online

                                    Calendário:

3 de Fevereiro de 2016 – 4 Abril de 2016


3 Fevereiro - Envio da 1ª parte do Módulo 1 aos alunos.
17 Fevereiro- Os alunos enviam-me o trabalho feito.

18 Fevereiro- Eu envio o meu feedback do trabalho do trabalho do aluno, juntamente com a nova matéria - 2ª parte do Módulo 1.
3 Março- Os alunos enviam-me o trabalho feito.

4 Março-  Eu envio o meu feedback do trabalho do trabalho do aluno, juntamente com a nova matéria - 1ª parte do Módulo 2.
18 Março- Os alunos enviam-me o trabalho feito.

19 Março- Eu envio o meu feedback do trabalho do trabalho do aluno, juntamente com a nova matéria - 2ª parte do Módulo 2
2 Abril- Os alunos enviam-me o trabalho feito.


4 Abril- Eu envio o meu feedback do trabalho do trabalho do aluno, juntamente com o Certificado de Participação no Curso.

Sem comentários:

Enviar um comentário