terça-feira, 15 de novembro de 2016

Calendário do Novo Curso de Meditação das Rosas

Calendário:

20 de Novembro de 2016 – 20 Janeiro de 2016

20 Novembro - Envio do Módulo 1 aos alunos.
4 Dezembro - Os alunos enviam-me o trabalho feito.
5 Dezembro - Eu envio o meu feedback do trabalho do trabalho do aluno, juntamente com a nova matéria do Módulo 2.
19 Dezembro - Os alunos enviam-me o trabalho feito.
20 - Dezembro Eu envio o meu feedback do trabalho do trabalho do aluno, juntamente com a nova matéria do Módulo 3.
3 Janeiro - Os alunos enviam-me o trabalho feito.
4 Janeiro - Eu envio o meu feedback do trabalho do trabalho do aluno, juntamente com a nova matéria do Módulo 4.
18 Janeiro - Os alunos enviam-me o trabalho feito.
20 Janeiro - Eu envio o meu feedback do trabalho do trabalho do aluno, juntamente com o Certificado de Participação no Curso.   ​

Sem comentários:

Enviar um comentário