quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Como Ver Auras





Imagem intitulada See Auras Step 2
As possibilidades do que você pode ver ao olhar para a aura de alguém são infinitas. E aprender a ler e proteger a sua própria aura pode ser importante para a sua saúde física, emocional e espiritual. Você não tem que ser um místico para ler uma aura. Na verdade, acredita-se que todos nós temos a capacidade de ler auras e podíamos vê-las facilmente quando éramos crianças. Leia os passos abaixo para despertar novamente a sua capacidade de ver auras.
Imagem intitulada See Auras Step 1

Seja claro sobre a definição. Embora, em geral, as auras sejam vistas como atmosferas distintas que envolvem uma pessoa, você deve entender que as auras são mais específicas do que isso. Alguns consideram que elas são feitas de vibrações - vibrações electro-fotônicas que são geradas em resposta a algum tipo de excitação externa. O que é fundamental sobre uma aura é que ela contém informações sobre a essência da pessoa ou objeto que ela circunda.

Compreenda a ciência. As auras ao redor dos humanos são compostas, em parte, pela radiação eletromagnética (EM), que se estende a partir de micro-ondas e radiação infravermelha (IV) na extremidade de baixa frequência até a luz UV na extremidade de alta frequência. A luz UV está mais relacionada com a nossa atividade consciente (pensamento, a criatividade, as intenções, senso de humor e as emoções) e é a parte que pode ser vista a olho nu. 
    Imagem intitulada See Auras Step 2
  • As energias eletromagnéticas da aura rodeiam o corpo num campo de forma oval. Esse "ovo áurico" é emitido para fora do corpo cerca de meio metro em todos os lados. Ele estende-se acima da cabeça e abaixo dos pés passando pelo chão.
Imagem intitulada See Auras Step 3
1
Comece sentindo. Uma boa maneira de começar a ver auras é praticar senti-las. Isso significa prestar atenção em como você se sente na presença de alguém. Respire fundo, expire e, em seguida, concentre-se nas sensações físicas em seu corpo e em sua reação instintiva. Pergunte a si mesmo como você se sente quando está em torno de alguém - sereno? nervoso? agitado? Pense sobre qual cor você atribuiria a esta pessoa. À medida que suas habilidades forem reforçadas, sentir e ver auras se tornará mais fácil.

2
Desenvolva a sua visão periférica. A visão periférica é menos danificada do que a parte central da retina, e tem a células fotossensíveis saudáveis. Além disso, como temos treinado nossa visão central para ser usada de determinada maneira ao longo dos anos, pode ser difícil usá-la agora para ver desta nova maneira as auras. Um exercício simples que você pode fazer é praticar sua concentração em um local por 30-60 segundos. Isto irá aumentar a sua sensibilidade à luz.
Imagem intitulada See Auras Step 7
3
Sintonize-se com as cores. Fazer algum treinamento com cores primárias brilhantes pode ajudar a desenvolver a capacidade de ver auras. Cubra um livro com um papel azul ou vermelho e o apoie-se de pé sobre uma mesa a vários metros de distância de você. Certifique-se de que a parede por trás do livro seja branca ou neutra, e a luz na sala seja suave, mas não fraca. Feche os olhos, faça algumas respirações profundas, relaxe e, em seguida, abra os olhos e olhe para o livro. Não se concentre no livro; em vez disso, olhe um pouco para os lados e ao fundo dele. Depois de um tempo, você verá uma estreita aura pálida vindo do livro. que mudará para um amarelo ou verde enquanto mantiveres seu foco ao redor. 
  • Quando você se sentir confortável ao olhar para um livro, tente cobrir vários livros com papéis de cores diferentes e olhe para eles. Conforme você for ficando melhor em ver as cores, tente com plantas, animais e, em seguida, as pessoas.

Não há problemas em piscar normalmente e rapidamente ao fazer este exercício. A aura pode desaparecer por um segundo quando você pisca, mas ela reaparecerá rapidamente se você ficar relaxado e mantiver o foco.

  • Continue a praticar para se acostumar com a maneira que seus olhos devem manter este foco ao longe. Não force os olhos ou franza a testa.

4 Aprenda a ver. Peça a um amigo para ficar próximo à uma parede branca em uma sala que não seja muito iluminada. Olhe para a parede atrás da pessoa e um alguns centímetros longe do corpo dele. Não olhe para a pessoa, ou você vai perder a imagem da aura. Ao invés disso, olhe além da área de onde a pessoa está e tente perceber uma região em torno dela onde a parede ao fundo deve parecer mais luminosa do que o resto. Tente ver a cor. Pergunte-se qual cor você usaria para descrever esta área.
  • Depois de identificar a cor, você pode pedir para a pessoa balançar de um lado para o outro. Seu campo de energia deve mover-se com ela.
  • Se você viu cores diferentes em diferentes áreas da aura da pessoa, seus olhos não estavam necessariamente lhe enganando. Uma aura pode definitivamente ser de cores diferentes, dependendo do que está acontecendo em diferentes áreas do corpo de uma pessoa.
  • Treine seus olhos apenas por alguns minutos, para não se cansar. Cada indivíduo desenvolve essa habilidade em um ritmo diferente.
  • O brilho da aura de uma pessoa tem muito a ver com a forma como ela se sente. Se ela se sente feliz e cheia de vida, a sua aura será mais forte, maior e mais brilhante. Tente tocar as músicas favoritas do seu parceiro para ajudar a energizar sua aura e torná-la mais fácil de ver.
Imagem intitulada See Auras Step 9Bullet4
5
Pratique em si mesmo. Sente-se em um quarto com pouca luz e relaxe. Respire profundamente algumas vezes. Defina em sua mente o objetivo de ver sua própria aura e foque nisso. É importante que você acredite que isso é algo possível. Toque os dedos indicadores, esfregando-os e empurrando-os um contra o outro. A aura é "pegajosa", e quando seus dedos se tocarem, a energia ficará "pendurada" entre eles. Agora, foque-se na área entre os dedos enquanto continua a esfregá-los. Depois de um tempo, separe os dedos deixando cerca de 1 centímetro de espaço entre eles. Concentre-se no espaço entre eles e veja se você distingue uma névoa colorida, ou neblina ou fumaça entre os dedos.
  • Com o treino, a aura vai ficar mais clara e mais fácil de ver. Quando isso acontecer, repita o exercício com as mãos, esfregando-as e afastando-as para ver a aura entre elas.

2 comentários:

  1. ótimo post, vejo auras as vezes e a meditação ajudou bastante também, aprendi nesse Site a meditar http://twixar.me/bQR Para quem quiser, RECOMENDO

    ResponderEliminar