quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Como Ver Auras





Imagem intitulada See Auras Step 2
As possibilidades do que você pode ver ao olhar para a aura de alguém são infinitas. E aprender a ler e proteger a sua própria aura pode ser importante para a sua saúde física, emocional e espiritual. Você não tem que ser um místico para ler uma aura. Na verdade, acredita-se que todos nós temos a capacidade de ler auras e podíamos vê-las facilmente quando éramos crianças. Leia os passos abaixo para despertar novamente a sua capacidade de ver auras.
Imagem intitulada See Auras Step 1

Seja claro sobre a definição. Embora, em geral, as auras sejam vistas como atmosferas distintas que envolvem uma pessoa, você deve entender que as auras são mais específicas do que isso. Alguns consideram que elas são feitas de vibrações - vibrações electro-fotônicas que são geradas em resposta a algum tipo de excitação externa. O que é fundamental sobre uma aura é que ela contém informações sobre a essência da pessoa ou objeto que ela circunda.

Compreenda a ciência. As auras ao redor dos humanos são compostas, em parte, pela radiação eletromagnética (EM), que se estende a partir de micro-ondas e radiação infravermelha (IV) na extremidade de baixa frequência até a luz UV na extremidade de alta frequência. A luz UV está mais relacionada com a nossa atividade consciente (pensamento, a criatividade, as intenções, senso de humor e as emoções) e é a parte que pode ser vista a olho nu. 
    Imagem intitulada See Auras Step 2
  • As energias eletromagnéticas da aura rodeiam o corpo num campo de forma oval. Esse "ovo áurico" é emitido para fora do corpo cerca de meio metro em todos os lados. Ele estende-se acima da cabeça e abaixo dos pés passando pelo chão.
Imagem intitulada See Auras Step 3
1
Comece sentindo. Uma boa maneira de começar a ver auras é praticar senti-las. Isso significa prestar atenção em como você se sente na presença de alguém. Respire fundo, expire e, em seguida, concentre-se nas sensações físicas em seu corpo e em sua reação instintiva. Pergunte a si mesmo como você se sente quando está em torno de alguém - sereno? nervoso? agitado? Pense sobre qual cor você atribuiria a esta pessoa. À medida que suas habilidades forem reforçadas, sentir e ver auras se tornará mais fácil.

2
Desenvolva a sua visão periférica. A visão periférica é menos danificada do que a parte central da retina, e tem a células fotossensíveis saudáveis. Além disso, como temos treinado nossa visão central para ser usada de determinada maneira ao longo dos anos, pode ser difícil usá-la agora para ver desta nova maneira as auras. Um exercício simples que você pode fazer é praticar sua concentração em um local por 30-60 segundos. Isto irá aumentar a sua sensibilidade à luz.
Imagem intitulada See Auras Step 7
3
Sintonize-se com as cores. Fazer algum treinamento com cores primárias brilhantes pode ajudar a desenvolver a capacidade de ver auras. Cubra um livro com um papel azul ou vermelho e o apoie-se de pé sobre uma mesa a vários metros de distância de você. Certifique-se de que a parede por trás do livro seja branca ou neutra, e a luz na sala seja suave, mas não fraca. Feche os olhos, faça algumas respirações profundas, relaxe e, em seguida, abra os olhos e olhe para o livro. Não se concentre no livro; em vez disso, olhe um pouco para os lados e ao fundo dele. Depois de um tempo, você verá uma estreita aura pálida vindo do livro. que mudará para um amarelo ou verde enquanto mantiveres seu foco ao redor. 
  • Quando você se sentir confortável ao olhar para um livro, tente cobrir vários livros com papéis de cores diferentes e olhe para eles. Conforme você for ficando melhor em ver as cores, tente com plantas, animais e, em seguida, as pessoas.

Não há problemas em piscar normalmente e rapidamente ao fazer este exercício. A aura pode desaparecer por um segundo quando você pisca, mas ela reaparecerá rapidamente se você ficar relaxado e mantiver o foco.

  • Continue a praticar para se acostumar com a maneira que seus olhos devem manter este foco ao longe. Não force os olhos ou franza a testa.

4 Aprenda a ver. Peça a um amigo para ficar próximo à uma parede branca em uma sala que não seja muito iluminada. Olhe para a parede atrás da pessoa e um alguns centímetros longe do corpo dele. Não olhe para a pessoa, ou você vai perder a imagem da aura. Ao invés disso, olhe além da área de onde a pessoa está e tente perceber uma região em torno dela onde a parede ao fundo deve parecer mais luminosa do que o resto. Tente ver a cor. Pergunte-se qual cor você usaria para descrever esta área.
  • Depois de identificar a cor, você pode pedir para a pessoa balançar de um lado para o outro. Seu campo de energia deve mover-se com ela.
  • Se você viu cores diferentes em diferentes áreas da aura da pessoa, seus olhos não estavam necessariamente lhe enganando. Uma aura pode definitivamente ser de cores diferentes, dependendo do que está acontecendo em diferentes áreas do corpo de uma pessoa.
  • Treine seus olhos apenas por alguns minutos, para não se cansar. Cada indivíduo desenvolve essa habilidade em um ritmo diferente.
  • O brilho da aura de uma pessoa tem muito a ver com a forma como ela se sente. Se ela se sente feliz e cheia de vida, a sua aura será mais forte, maior e mais brilhante. Tente tocar as músicas favoritas do seu parceiro para ajudar a energizar sua aura e torná-la mais fácil de ver.
Imagem intitulada See Auras Step 9Bullet4
5
Pratique em si mesmo. Sente-se em um quarto com pouca luz e relaxe. Respire profundamente algumas vezes. Defina em sua mente o objetivo de ver sua própria aura e foque nisso. É importante que você acredite que isso é algo possível. Toque os dedos indicadores, esfregando-os e empurrando-os um contra o outro. A aura é "pegajosa", e quando seus dedos se tocarem, a energia ficará "pendurada" entre eles. Agora, foque-se na área entre os dedos enquanto continua a esfregá-los. Depois de um tempo, separe os dedos deixando cerca de 1 centímetro de espaço entre eles. Concentre-se no espaço entre eles e veja se você distingue uma névoa colorida, ou neblina ou fumaça entre os dedos.
  • Com o treino, a aura vai ficar mais clara e mais fácil de ver. Quando isso acontecer, repita o exercício com as mãos, esfregando-as e afastando-as para ver a aura entre elas.

sábado, 20 de fevereiro de 2016

As vantagens da meditação


A meditação relaxa o corpo e a mente, diminui a sensação de stress e proporciona uma maior clareza. Estas são, por si só, enormes vantagens, mas existem outras. Algumas podem surgir espontaneamente, quer esteja à procura delas, quer não; outras há, porém, que dependem do esforço investido. Isto porque a meditação pressupõe diferentes níveis.

Podemos aqui enumerar alguns dos benefícios físicos que se fazem sentir: redução da pressão sanguínea, menor tendência para comer demasiado, gestão mais controlada da dor crónica, auxílio no combate ao abuso do álcool e das drogas, e postura mais correcta e maior consciência do próprio corpo.
Relativamente aos benefícios psicológicos da meditação, poderemos referir os seguintes: melhor qualidade de sono, memória fortalecida, controlo mais eficaz das emoções perturbadoras, como a raiva e a ansiedade, reforço da tolerância no que diz respeito às outras pessoas e às irritações menores, apreciação mais profunda dos pequenos prazeres da vida e, como é óbvio, maior controlo da mente sobre os pensamentos. Muitas pessoas alegam também que, pouco depois de terem começado a fazer meditação, multiplicam-se os comentários por parte de familiares e amigos relativamente ao seu aspecto mais saudável e jovem; além disso, os colegas afirmam ser agora mais fácil lidar e trabalhar com estes «recém-meditadores».
A meditação traz igualmente notáveis benefícios a todos os interessados no desenvolvimento pessoal e espiritual – acedemos a um maior auto-conhecimento; compreendemos e aceitamos melhor a nossa maneira de ser; apreciamos intensamente a natureza; desenvolvemos uma profunda compaixão por todos os seres vivos, e uma imensa gratidão pela dádiva da vida.
Existem vários tipos de meditação: uns à base de mantras, como na Meditação Transcendental, outros com base na respiração e outros com base em visualização, como na Meditação das Rosas, que todos os terapeutas de leitura da aura praticam antes de fazerem uma leitura da aura.
Paulo Nogueira Terapias
A rosa é o elemento central de limpeza na Meditação das Rosas
A Meditação das Rosas, método da Foundation for Spiritual Freedom, funciona com rosas plasmadas no plano astral. Esta meditação permite a limpeza da aura e a remoção dos bloqueios em cada chakra bem como melhora a proteção contra energias externas intrusivas e confere um melhor enraizamento o que nos permite estar mais no Aqui e no Agora.

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Alimentos para reativar sua glândula pineal

O olho da mente, cientificamente conhecido como a glândula pineal, é considerado a porta de entrada para os níveis mais elevados de consciência, no caso de você não estar ciente a glândula pineal é uma glândula endócrina em forma de uma pequena pinha no cérebro que produz e secreta o hormônio melatonina, acredita-se também que a glândula pineal seja responsável pela liberação de Dimetiltriptamina (DMT), a glândula pineal é o “princípio da sede da alma”, segundo Descartes, como você pode ver esta glândula tem muitas funções tanto física como metafisicamente, assim mantê-la funcionando em todo o seu potencial deve ser uma prioridade de todos os que procuram uma mente saudável.

À medida que envelhecemos a glândula pineal começa a se calcificar e tornar-se lenta, esta taxa varia consideravelmente por pessoa e estilo de vida, mas o consumo de quantidadesexcessivas de flúor é considerado um fator de risco, isto é em parte porque o fluoreto se acumula em quantidades extremamente altas na glândula pineal causando sua calcificação mais rapidamente, o flúor também pode diminuir a produção de melatonina, duas coisas que certamente não queremos que aconteça, a pesquisa mostrou que esta calcificação da glândula pineal tem uma forte correlação no desenvolvimento da doença de Alzheimer (Mercola 2011), uma dieta pobre carregada de conservantes, açúcar branco, refrigerantes, GMO, produtos químicos e pesticidas é um importante fator de risco para a calcificação e seu envelhecimento precoce também.

O que podemos fazer para combater o processo de envelhecimento e calcificação da glândula pineal ?
Devemos comer uma dieta livre de conservante / química , que seja rica em gorduras saudáveis​​, deve ser um acéfalo (trocadilho intencional), mas o que mais podemos fazer ?


Cortar o uso do flúor

Enquanto você não corta-los completamente você pode reduzir drasticamente os níveis que consome, para fazer isso deve filtrar adequadamente à água da torneira antes de beber uma vez que muitas comunidades têm abastecimento de água que é adicionado flúor, para conseguir isso você precisa usar um filtro que retire o flúor (cuidado com o filtro por osmose reversa ele também retira todos os minerais da água “matando-a”), ou comprando água engarrafada que indica a não adição de flúor de água de nascentes, você também pode mudar para um creme dental sem flúor, muitos tipos de pasta dentais naturais podem ajudar na prevenção da cárie dentária, além de não intoxicá-lo com flúor.


Tome vinagre de maçã

Vinagre de maçã é rico em ácido málico tornando-se um grande tônico para desintoxicar o corpo todo incluindo a glândula pineal, o vinagre de maçã tem uma longa lista de benefícios e pode ajudar a tornar o corpo mais alcalino (isso é uma coisa muito boa), tente tomar uma colher de sopa 3 vezes ao dia ou experimente adicioná-lo no suco de limão com mel, sente-se, saboreie e colha os benefícios.
Coma alimentos ricos em iodo

Coma alimentos ricos em iodo
 

como algas marinhas, outros alimentos como cranberry, feijão verde, couve, brócolis, folhas verdes escuras, banana, camarão e lagosta também são ricos em iodo, esta é uma lista muito curta, incompleta, você pode ajustá-la para atender às suas necessidades e estilo de vida, não só a função de apoio do iodo para a tireoide, mas também é importante para a glândula pineal, o iodo ajuda a remover o flúor do corpo que como discutido acima é muito tóxico, o iodo pode ser prejudicial em níveis super altos por isso se você optar por usar em forma de suplemento considere o uso de uma forma solúvel em água como Iosol, para evitar o risco de excesso ao consumi-lo.

Coma cacau cru

Cacau cru orgânico é rico em antioxidantes que combatem os radicais livres e mantêm o nosso cérebro saudável, isso também pode ajudar a estimular o olho da mente(pineal) ajudando a desintoxicá-la, além disso quem não gosta de chocolate ?
Coma óleo de coco

O óleo de coco(extra virgem prensado a frio) nutre todo o corpo até mesmo a pele e o cabelo, mas a sua maior vantagem é que ele nutre o cérebro e desintoxica a glândula pineal, o óleo de coco é rico em triglicérides de cadeia média que são convertidos em cetonas no fígado, foi comprovado que as cetonas restauram os neurônios e a função dos nervos no cérebro (Mercola 2013), esta é uma grande notícia para reverter os danos no cérebro e pode até mesmo fornecer um avanço na pesquisa da doença de Alzheimer.

Experimente estas ervas
Gotu Kola nutre todo o cérebro e a glândula pineal, brotos de alfafa e de Salsa ajudam a energizar a glândula pineal, todas estas ervas (e muitas outras) ajudam a estimular e desintoxicar a glândula pineal, tente adicionar o broto de a salsa e de alfafa generosamente quando cozinhar para um impulso extra do cérebro !

Pare de usar óculos de sol
Será que isso chamou a sua atenção ? Bem deixe-me explicar, a luz refletida pela retina estimula a glândula pineal, nossos olhos precisam ser expostos à luz solar indireta diariamente (a qualquer uma célula ganglionar fotossensível), se você for usar óculos de sol certifique-se de tira-los pelo menos por um curto intervalo de tempo diariamente, isso também nos fornece vitamina D que é muito importante para a saúde e equilibra o cérebro ajudando a combater a depressão.
Claro que existem várias outras maneiras maravilhosas para promover a saúde dos olhos da mente, como foi dito, isso não é de forma alguma uma lista completa, é sempre bom verificar com um médico fitoterapeuta, especialmente se você tiver algum problema de saúde se for tomar suplementos, agora vá em frente nutrir o olho da sua mente!

@Amie Moisés

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Equilíbrio Energético



Você é, age, pensa e sente de uma determinada forma, e para saber a razão disto, precisa de se conhecer energéticamente, saber que tipo de influência exerce e como é influenciado, não só pela sua própria energia, como pela dos outros, e também pela energia de tudo que se encontra à sua volta.

Para mantermos este nível energético equilibrado, é necessário que, em primeiro lugar, procuremos nos conhecer e nos avaliar, através de possíveis métodos como, a auto-analise (com ou sem ajuda profissional), a meditação, a limpeza energética (que limpa o que está a mais e nos devolve ao nosso estado "puro" sem condicionantes adquiridas ou externas), de forma a obtermos uma integração psico-espiritual plena.

Sentimentos negativos exacerbados como o medo, chegando até às vezes a tornar-se pânico, e a culpa, bloqueiam totalmente essa energia, de forma a acarretar um desequilíbrio, já que deixa a pessoa insegura e fragilizada, até mesmo impotente e paralisada.

Conhecer suas falhas e aprender a como lidar com elas da melhor forma, evita a ruptura abrupta deste equilíbrio, centralizando emoções e desta forma mantendo-se em harmonia consigo mesmo, com as pessoas e o meio ambiente em volta, com isto possibilitando sempre uma renovação através de trocas energéticas.

A Meditação das Rosas é a ferramenta mais completa porque nos permite trabalhar tudo energéticamente (emocionalmente, fisicamente, etc.).

Conteúdo do Curso de Meditação das Rosas
Módulo 1
- A meditação das Rosas
- O que é meditar
- Noções a reter
- Aprender a Validar
- A Aura
. O que é
. O que a afeta
. Técnica: Como fechar o campo áurico
. Técnica: Como sentir a aura dos outros
- As Rosas
. Significado
. As Rosas na Mitologia
. Técnica: Aprender a trabalhar com as Rosas
- O princípio da Neutralidade
- Técnica: Como limpar energias
- A lição da borboleta

Módulo 2
- O Enraizamento
. O que é
. Para que serve
. Técnica para nos mantermos limpos, descarregarmos e purificarmos energias para nós e para os nossos espaços pessoais (carro e casa).
. Exercício: Aprender a sentir os efeitos do enraizamento
- Técnica: Como recarregar a nossa energia
- Técnica: Como proteger a nossa Energia
- O nosso Centro
. O que é
. Para que serve
. Técnica: Encontrar o nosso Centro para melhorar a nossa visão física e espiritual
Desenvolvendo o Chakra Frontal, a Intuição, a Clarividência
. Técnica: Como limpar o nosso Centro
- Aprender qual a cor do nosso caminho de vida
- Aprender qual a cor da nossa essência

Modulo 3
- Rosas de Proteção e Separação das Energias exteriores.
. Técnica: Como usar estas Rosas
. As Cores destas Rosas
- Rosas Douradas
. Limpando a nossa Energia
. Limpar energias densas
. Limpando os nossos Canais Energéticos
. Limpar a Aura
- Os Chakras e as suas Cores
. Técnicas: Como limpar cada Chakra
- As Cores
. Significado de cada
. Usos diários
. Análise das Cores
. O poder das Cores na Roupa
. Cura com as Cores
Modulo 4
- A Meditação das Rosas
. A limpeza diária
. Meditação Completa
- Os Portais de Poder Interior
. Aprendendo a bombear a nossa energia e aura com enormes quantidades de energia
. Fortalecendo a nossa energia e aura
. Preenchendo os buracos do campo áurico
. Criando uma total imunidade, defesa, da nossa energia e aura
. Criando um Pilar de Luz constante
- Limpeza Espiritual dos 21 dias
. Limpando limitações espirituais
. Limpando implantes
. Limpando obsessores
. Limpando magias, feitiços de que fomos alvo
. Limpando parasitas mentais e do corpo emocional
. Limpando votos e acordos de outras vidas e desta.

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

A Meditação, os Chakras e o DNA


Meditar é um dos hábitos mais simples e eficazes que se podem fazer: pode meditar em qualquer sítio, a qualquer hora e terá sempre benefícios imediatos.

Os chacras são portais energéticos expostos constantemente a variados fatores internos (resquícios de vidas passadas, medos, ansiedades…) e externos (energia psíquica e espiritual das outras pessoas ou de locais…) e estão ligados ao corpo espiritual mas conectados com o corpo material. Um bloqueio num dos chacras provoca distúrbios quer psíquicos quer físicos.

A limpeza dos chacras, o chamado “alinhamento” energético com o respetivo desbloqueio ajuda a curar patologias físicas, mentais e kármicas. Esta meditação ajuda a curar e a atingir a felicidade ou equilíbrio pois vais desbloquear muitos polos conflituais alojados nos chacras. Tem um efeito protetor, equilibra os chacras equilibrados, oferece protecção contra energias negativas vindas quer da presença de seres encarnados (pessoas sentidas como negativas…) como desencarnados (entidades espirituais que nos influenciam mais do que podemos supor, à partida).

A limpeza do DNA, ou seja a limpeza Kármica é muito importante para limpar padrões e limitações passadas para depois podermos retornar ao nosso estado energético primordial.

A Meditação das Rosas, oferece ao praticante, todas as ferramentas para a auto-cura, limpeza diária, limpeza kármica (DNA) e protecção energética.

O DNA humano é uma Internet BIOLÓGICA e superior em muitos aspectos a uma rede artificial.
A mais recente pesquisa científica russa, explica fenómenos como a clarividência, a intuição espontânea, atos remotos de cura, auto-cura, as técnicas de afirmação vocal (decretos), a aura em torno de pessoas, a influência da mente/ pensamentos sobre o interior e exterior, e muito mais.
O DNA pode ser reprogramado por palavras e frequências (Som)
A escala musical de 432Hz unifica as propriedades da luz, tempo, espaço, matéria, gravidade e magnetismo com a biologia, o código do DNA e da consciência. Esta frequência de 432 Hz, está por trás de toda a criação. A sintonia natural com 432 Hz tem efeitos profundos sobre a consciência e sobre as células do nosso corpo.

Meditação de Cura do DNa, de Limpeza dos Chakras. Promove o Relaxamento.

Conteúdo do Curso de Meditação das Rosas
Módulo 1
- A meditação das Rosas
- O que é meditar
- Noções a reter
- Aprender a Validar
- A Aura
. O que é
. O que a afeta
. Técnica: Como fechar o campo áurico
. Técnica: Como sentir a aura dos outros
- As Rosas
. Significado
. As Rosas na Mitologia
. Técnica: Aprender a trabalhar com as Rosas
- O princípio da Neutralidade
- Técnica: Como limpar energias
- A lição da borboleta
Módulo 2
- O Enraizamento
. O que é
. Para que serve
. Técnica para nos mantermos limpos, descarregarmos e purificarmos energias para nós e para os nossos espaços pessoais (carro e casa).
. Exercício: Aprender a sentir os efeitos do enraizamento
- Técnica: Como recarregar a nossa energia
- Técnica: Como proteger a nossa Energia
- O nosso Centro
. O que é
. Para que serve
. Técnica: Encontrar o nosso Centro para melhorar a nossa visão física e espiritual
Desenvolvendo o Chakra Frontal, a Intuição, a Clarividência
. Técnica: Como limpar o nosso Centro
- Aprender qual a cor do nosso caminho de vida
- Aprender qual a cor da nossa essência
Modulo 3
- Rosas de Proteção e Separação das Energias exteriores.
. Técnica: Como usar estas Rosas
. As Cores destas Rosas
- Rosas Douradas
. Limpando a nossa Energia
. Limpar energias densas
. Limpando os nossos Canais Energéticos
. Limpar a Aura
- Os Chakras e as suas Cores
. Técnicas: Como limpar cada Chakra
- As Cores
. Significado de cada
. Usos diários
. Análise das Cores
. O poder das Cores na Roupa
. Cura com as Cores
Modulo 4
- A Meditação das Rosas
. A limpeza diária
. Meditação Completa
- Os Portais de Poder Interior
. Aprendendo a bombear a nossa energia e aura com enormes quantidades de energia
. Fortalecendo a nossa energia e aura
. Preenchendo os buracos do campo áurico
. Criando uma total imunidade, defesa, da nossa energia e aura
. Criando um Pilar de Luz constante
- Limpeza Espiritual dos 21 dias
. Limpando limitações espirituais
. Limpando implantes
. Limpando obsessores
. Limpando magias, feitiços de que fomos alvo
. Limpando parasitas mentais e do corpo emocional
. Limpando votos e acordos de outras vidas e desta.