domingo, 15 de novembro de 2015

Curso de Meditação das Rosas Online

30 de Novembro de 2015 – 30 Janeiro de 2016

Calendário: 

30 Novembro - Envio da 1ª parte do Módulo 1 aos alunos.
14 Dezembro- Os alunos enviam-me o trabalho feito.

15 Dezembro- Eu envio o meu feedback do trabalho do trabalho do aluno, juntamente com a nova matéria - 2ª parte do Módulo 1.
29 Dezembro- Os alunos enviam-me o trabalho feito.

30 Dezembro-  Eu envio o meu feedback do trabalho do trabalho do aluno, juntamente com a nova matéria - 1ª parte do Módulo 2.
13 Janeiro- Os alunos enviam-me o trabalho feito.

14 Janeiro- Eu envio o meu feedback do trabalho do trabalho do aluno, juntamente com a nova matéria - 2ª parte do Módulo 2
28 Janeiro- Os alunos enviam-me o trabalho feito.

30 Janeiro- Eu envio o meu feedback do trabalho do trabalho do aluno, juntamente com o Certificado de Participação no Curso.


Contacto:  herlair@hotmail.com

2 comentários:

  1. Deixo isto aqui para aqueles que já pensaram que sim mas ainda estão indecisos no quando!!
    "Quando vires um homem bom, tenta imitá-lo; quando vires um homem mau, examina-te a ti mesmo." Uma frase de Confúcio!
    Isto para dizer que se buscas melhorar-te, conhecer-te um pouco mais afundo e apreenderes alguma forma de te ajudar na tua protecção(espiritual), equilibro etc. esta é uma ferramenta ( meditação das rosas) te pode ajudar, é uma entre outras tantas que existem, segue teu instinto!
    Sobre a professora e amiga Ana, não tenha duvida que é uma excelente professora do curso meditação das rosas, participativa se tiver duvidas é só comunicar com ela, e é uma boa pessoa!
    Se sentir que este é um curso que pode-lhe trazer algo de novo para sua vida, força. A Ana é sua professora!.
    Como dizia Aristóteles. "A alegria que se tem em pensar e aprender faz-nos pensar e aprender ainda mais."

    Abraços!

    ResponderEliminar
  2. Este foi a nível de cursos no âmbito da espiritualidade, a melhor, mais completa, útil e prática ferramenta com que me deparei para aplicar na minha vida. Mudei imenso, tudo mudou... E Ana quero agradecer-te de coração por me teres trazido estas técnicas, aprendizagem, sem as quais já não posso passar. Tudo mudou! E foi na mudança que me reencontrei como o ser divino que sou :) Grata. Beijinhos grandes

    ResponderEliminar